Um aprendiz...

Porto alegre, RS, Brazil
Bem, me descrevam como queiram.. até porque, por mais belas ou pejorativas que sejam, palavras, são apenas palavras! Minha narrativa é cansativa, minha dissertação carece de argumentos contuntendes e a minha rima é medíocre, mas fazer o que, eu gosto!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Esse foi escrito a umas 3 semanas, para alguem por quem tenho um carinho enorme... quero que você seja feliz.

"Pois é... Noite um pouco nostálgica, ou melhor, melancólica! Drogado e prostituido como de costume, pego-me a pensar em olhares.. Hoje enxerguei amor onde não esperava, não gostaria!!! Como dói saber que vais machucar alguém que não merece e quando realmente não gostaria de fazê-lo. Olhos que me assustam, pois carregam uma pureza que não compete a mim compreender, talvez por falta de senso de oportunidade e, mais ainda, por ter consciência, mesmo que bem atípica. Aqueles olhos enxergam através de mim, talvez por isso me deixem tão assustado, pois, aliado ao sentimento terno.. Soma-se uma sensação de dever, de obrigação. É estranho e confuso ser amado.. Mesmo que de maneira discreta, baixinho e sem fazer alarme.. Até porque não é necessário.. Eu já vi isso e é o que basta... acaba aqui... Poxa... Olhares!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário