Um aprendiz...

Porto alegre, RS, Brazil
Bem, me descrevam como queiram.. até porque, por mais belas ou pejorativas que sejam, palavras, são apenas palavras! Minha narrativa é cansativa, minha dissertação carece de argumentos contuntendes e a minha rima é medíocre, mas fazer o que, eu gosto!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Correndinho!

Bah.. moh tempão q não entro aki e não escrevo nada! e de verdade, estou de corrida agora também, nao vo nem corrigir o texto.. soh joga-lo aki... pra q eu naum esqueça dele aki no trab! hehehe to com um monte de rascunhos prontos também e logo quero organiza-los e postar aki, nesse espaço tão querido por mim.. tah na hora de retirar as teias de aranha e voltar a escrever.
Mas ando por ai, em meio a mil atribuições, foliando, festiando.. aproveitando a boemia.. enfim vivendo...Papito vive dizendo que o dia que eu encontrar o amor da minha vida eu paro, mas ta dificil de encontrar alguem que seja mais interessante que o mundo... Em breve eu pinto por aki.. abraço a todos q tem paciencia de lerem o q eu posto aki... fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário