Um aprendiz...

Porto alegre, RS, Brazil
Bem, me descrevam como queiram.. até porque, por mais belas ou pejorativas que sejam, palavras, são apenas palavras! Minha narrativa é cansativa, minha dissertação carece de argumentos contuntendes e a minha rima é medíocre, mas fazer o que, eu gosto!

sábado, 19 de setembro de 2009

Fofuxa!!!

Que saudades da minha mochila! De escrever a toa sobre as minhas paranóias e experiencias! Mas a vida anda corrida...
Mochila adorada, to amando! Como é novo, nostálgico e inebriante amar de novo, ou melhor, aprender a amar. Um amor que não é doido, no qual não me sinto invadido e nem aprisionado e sim, percebo q posso içar voos muito mais altos ao seu lado!
Uma melodia no ar, um garoto passando, louco pra viver um pouco, uma mulher fantástica e o acaso (destino?)... acredito q sejam estes o igredientes certos para uma nova paixão!
Teus olhos me ganharam e teu jeito me seduz, enternece, tuas ideias me fazem admirar-te e teu diálogo desperta minha atenção! É fácil passar o tempo contigo! Enfim, é leve, gostoso e estimulante amar-te!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário