Um aprendiz...

Porto alegre, RS, Brazil
Bem, me descrevam como queiram.. até porque, por mais belas ou pejorativas que sejam, palavras, são apenas palavras! Minha narrativa é cansativa, minha dissertação carece de argumentos contuntendes e a minha rima é medíocre, mas fazer o que, eu gosto!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

A. S. (mas prefiro o título "Que inveja" hehehe)

Alguém, alguma vez leu algo e sentiu que "eu deveria ter escrito isso"? Pois é, este poema é um destes casos:

Não vês o reflexo
Só a sombra.
Recolhes os estilhaços
Da tua alma em pedaços,
Numa sinestesia sem nexo
Que te assombra.

Sim já estás
Onde crês que não chegas.
Chamam-te, mas não vais,
Julga-te a mais
E o amor que teu olhar faz
Não o vê porque o negas.

Trazes em ti a lonjura
Mesmo se estás aqui.
Só vês a noite escura
Onde vejo a madrugada
E onde só vês o nada
Vejo-te eu, a ti.


Pô.. eu me "amarrei" nesse poema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário