Um aprendiz...

Porto alegre, RS, Brazil
Bem, me descrevam como queiram.. até porque, por mais belas ou pejorativas que sejam, palavras, são apenas palavras! Minha narrativa é cansativa, minha dissertação carece de argumentos contuntendes e a minha rima é medíocre, mas fazer o que, eu gosto!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Segunda feira...

Mais um final de semana que se foi... e dos mais corridos. Mil tarefas programadas, inadiáveis e indubitavelmente bem executadas. Cumprir escala de trabalho, preparar pc novo para uso, organizar festinha de aniversário, tomar cerveja e namorar. Aqui, já a postos para mais uma semana de trabalho, dou-me conta que nem vi o findi cruzar, que corri tanto, mas tanto, que quase não percebi que ele já tinha terminado.
Gostaria que meus dias tivessem umas 40 horas, para que pudesse fazer todas as coisas as quais me proponho sem essa sensação de... hum..."já foi". Como seria legal se nós não precisassemos durmir. Se apenas recarregassemos as pilhas e ponto, as horas em que durmimos, seriam um bem vindo reforço na nossa jordada diária. Infame relógio, implacável e incansável, sempre fazendo-me entender que a vida vôa e que, por mais ágil e esforçado que eu seja, muitas coisas, sonhos e realizações, acabarão ficando para um possível round dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário